[FUG-BR] Teste de banda disponivel

coopermine coopermine em bol.com.br
Quarta Janeiro 26 03:32:35 BRST 2011

   o que eu quero dizer não é o trafico da placa, o que estou falando e
   vc entrar um um site desse que testa banda...
   ex:Â [1]http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
   ...[2]http://speedtest.copel.net/speedtest.swf e etc... para ver banda
   real... se teria algum por shell ou sei la um script desse da vida...

   Em 26/01/2011 03:22, Bruno Torres Viana < btviana em gmail.com > escreveu:
   Não sei se entendi bem, mas o nload mostra o tráfego da placa em
   tempo real.
   Em 26 de janeiro de 2011 03:17, coopermine escreveu:
   > Essa noite estava pensando... será que alguem ja pensou assim? ou eu
   > estou viajando em minha ideias, bem digamos que eu tenha 1 mega de
   > download.. entao sei que meu servidor tem 1 mega para usar e que use
   > 1/3 disso, existe alguma maneira ou alguma forma de eu ter um teste
   via
   > shell mesmo de ver qual banda que eu tenho realmente disponivel? sem
   > que eu tenha que usar um medidor de velocidade desse web? talvez
   alguem
   > tenha isso, mas eu particulamente desconheço algo assim.. nao sei se
> [...]
   Bruno Torres Viana
   Consultor em TI
   Celular: (27) 9225-4766
   SKYPE/MSN: btorres_viana
   Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja
   ignorante
   por opção!