[FUG-BR] Desktop FreeBSD com emulador para windows, funciona ?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Janeiro 26 12:22:27 BRST 2011

Em 26 de janeiro de 2011 10:56, Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>escreveu:

> [...]
> tem problema, é isso que eu preciso, pois quero rodar o windows como
> client na maquina, emulado.
>
> Pois essa semana um desktop com windows 2003 que eu usava,
> simplesmente nao bootou mais depois
> que fui instalar um driver pra uma placa de video, deu um crash na
> particao que nem consegui voltar a tranqueira,
> fiquei tao revoltado que nao quero mais ficar na mao de win, quero
> rodar ele emulado no bsd, que esse eu sei
> que nao me deixa na mao nunca.
>
> E agradeco o link sim, nao pedi por educacao, mas sao muito bem vindos.
>
> Vou testar esse PC-BSD entao pra ver se rola.

Leonardo,

Pois é cara... Ele já vem prontinho pra guerra. Depois que vc instalar da
uma olhada no /etc/rc.conf que vc vai ver tudo que já vem protinho pra uso.
E no seu caso, como vc quer Virtualizar usando o VirtualBox... Já é =)

Abração