[FUG-BR] nfe0 x FreeBSD 8.2

Zhu Sha Zang zhushazang em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 26 16:33:51 BRST 2011

Pessoas, instalei, atualizei (sources & ports) o FreeBSD 8.2. A máquina
em questão possui uma nforce onboard sendo o device nfe0.

Devidamente configurada, o funcionamento normal foi observado.
Entretanto ao tentar utilizar-me do ssh para acessar a máquina
remotamente não funcionava.

Conferi regras do pf até chegar ao ponto de desabilitá-lo com pfctl -d
e/ou pass in all.

O caso é que, qualquer serviço que eu suba (testei porta 25, 22 e 80) a
conexão aparece no iftop do FreeBSD mas no lado do "cliente" ocorre
"timed out".

Alguém com história parecida com essa placa nfe0?

Att