[FUG-BR] Permissão FreeBSD/Samba

Daniel daniel2099 em r7.com
Quarta Janeiro 26 16:53:42 BRST 2011

Eu tenho dois grupos no FreeBSD, Admin e Usuarios (limitado) é no Samba
tb tenho os dois mesmos grupos criados.

Eu preciso "linkar" , dar permissoes iguais...o Admin do FreeBSD = Admin
do SAMBA , pra que quando eu logar no dominio eu consiga fazer
instalações locais na maquina(XP) como seu eu fosse Admin.

Gostaria de saber qual o procedimento ou comando que eu escrevo na Shell
do Freebsd?

Agradeço desde já