[FUG-BR] RES: nfe0 x FreeBSD 8.2

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Janeiro 26 17:09:03 BRST 2011

Se for comprar, cuidado com as igb !!!! Tomei um sufoco delas essa semana...
rsrsrs.
Mas com o 8.2-PRERELEASE ficou bom, apesar dos tunings de Mbufs (9k jumbo
clusters e mbuf clusters) necessários.

--
Eduardo Schoedler