[FUG-BR] Permissão FreeBSD/Samba

William David Armstrong - FUGBr fugbr em biosystems.ath.cx
Quinta Janeiro 27 01:58:04 BRST 2011

De uma lida no the Linux samba openldap how to ele tem uma parte que mostra algo sobre essas permissões ( o comando net mais especificamente ) de modo administrador o ideal é você montar em conjunto com ldap.

--
<----.      Of course it runs                William David Armstrong