[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Janeiro 27 23:43:39 BRST 2011

Em 27 de janeiro de 2011 22:31, Luiz Otavio O Souza
<lists.br em gmail.com>escreveu:

> [snip]
>
> [snip]
>
> NUNCA SERÃO !
>
> hahaha... boa bristot !
>
> []'s
> Luiz

CAVEIRA capitão =)

O Negócio é estudar, e muito.
Camisas estou providenciando aqui. Os Eventos em sua maioria aqui em Maceió
irão acontecer no segundo semestre deste ano.

Não uso a versão current, mas já conheço algumas chamadas de sistema de
alguns serviços, e ainda não posso ser um Xiita FreeBSD, mas que sempre que
posso eu dou aquela alfinetada mostrando o que posso fazer e melhor com o
FreeBSD. Já estou, aos poucos mostrando o que podemos fazer, a origem e o
que é o FreeBSD. os "primeiros passos" estão sendo dados...

Vamo que vamo...

Gostei muito do Tutorial. Ainda acho que posso contribuir com ele, dizendo
que doar Camisas para Brindes ou sorteios depois de uma Palestra e um Banner
bem irado pra incrementar o Stand podem ajudar também.

Abração

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas