[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD participa de algum evento?

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Janeiro 28 10:48:36 BRST 2011

2011/1/28 Paulo Henrique BSD Brasil <paulo.rddck at bsd.com.br>:

> Pede para o moderador ficar de olho, entrei lá esse final de semana e
> simplemente não tive acesso. estava apenas como read-only.

você precisa identificar seu nick para poder escrever no canal.

/msg nickserv help identify

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."