[FUG-BR] Lista de chat - era FreeBSD participa de algum evento?

Sexta Janeiro 28 11:56:15 BRST 2011

2011/1/28 Eduardo Schoedler <eschoedler at viavale.com.br>:
> Até onde eu sei, o FUG-BR tem uma lista de Chat...
> Porque não transportam essa thread para lá ?

Nem todos inscritos na lista principal estão na de chat.

Mas um bate-papo ocasional na principal não é mal, acho
que até faça bem. Só não pode ser uma constante. A lista
de chat é que é para ter bate-papo contante.

João Rocha.