[FUG-BR] drive via para o X-Window

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Janeiro 31 12:46:20 BRST 2011

On Mon, 31 Jan 2011 11:27:19 -0200, vic wrote

  <cute>

> [...]
> congela. Pelo menos o diablo 2 via wine funciona 100% :)
>
> - Usar 2 sessões do X geralmente congela o xorg. Isso varia muito,
> sendo que as vezes consigo ficar com 2 sessões abertas por mais de 4
> horas alternando entre elas mais de 10 vezes e outras vezes o X congela
> na segunda mudança.
>
> Nesses 2 casos a tela fica exibindo a mesma imagem e não consigo ir pro
> modo texto. As luzes do teclado não mudam (numlock, capslock). Só
> consigo voltar ao normal entrando via ssh no meu pc e matando o X.
>
> Notei o mesmo comportamento nas distribuições linux slackware 13.0 e

OK, consegu fazer funcior com o openchrome tambem, porem ainda não
acabei de compilar o kde4 e o afterStep, quando chegar em casa eu
continuo a compilação e verifico.

  Obrigado a todos que responderam as minhas dúvidas

Ps.: a minha placa  é uma FoxConn K8M890MB RSH (chipset K8M890)
que o openchrome não reconhece porem roda bem ....

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica

http://en.wikipedia.org/wiki/Posting_style