[FUG-BR] OFF-Informações sobre Fortigate

Fred Dallalana fred em facol.br
Segunda Janeiro 31 20:18:09 BRST 2011

Thiago,
Boa noite!!!

Faz tempo que não posto nada na lista.... to meio parado com FreeBSD
infelizmente...mas respondendo a sua pergunta, não sei exatamente em qual
sistema ele é baseado, mas sei dizer que o negócio funciona muito bem...
estou tendo uma experiência com essas "caixinhas" nos últimos meses e estou
muito satisfeito. Conversei com outras pessoas que usam também e me disseram
a mesma coisa...

Se precisar de mais algo, e quiser discutir mais sobre o assunto, podemos
conversar....

Abraço,
Fred

Fred Dallalana