[FUG-BR] Res: Re: OFF-Informações sobre Fortigate

Evandro CFS evandro.cfs7 em gmail.com
Segunda Janeiro 31 20:46:29 BRST 2011

Olá Erick,

	Não sei quem te "vendeu" essa notícia, mas ela não se confirma. Nós
temos Fortinet aqui também e não há nada sobre venda da empresa.
São equipamentos muito bons, atendem perfeitamente e eles tem uma linha
muito vasta de appliances.

http://en.wikipedia.org/wiki/Fortinet

	Pelo que me consta, alguns caras que sairam da Checkpoint que
montaram a empresa. Não sei se é verídico. Roda sob algo desenvolvido
pelos caras e não sei dizer se basearam em algo, mas não se parece nem
linux e nem BSD. Maiores informações no site da empresa:

http://www.fortinet.com/

	Tem alguns demos interesssantes la e vasta documentação.
	A linha NSA da Sonicwall também é muito boa. Temos muitas caixas
dessas rodando sem problemas e com alguns recursos bem interessantes.
	Att,

[]'s
Evandro CFS