[FUG-BR] Liberar ftp para alguns endereços

Enio .'. Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Julho 11 16:36:56 BRT 2011

aqui eu tenho uma linha assim no pf.conf

rdr on $nic proto tcp from any to any port 21 -> 127.0.0.1 port 8021

se eu modificar, assim

rdr on $nic proto tcp from { 192.168.0.1, 192.168.0.2, 192.168.0.3 } to any
port 21 -> 127.0.0.1 port 8021

com isso eu restringi o rdr para funcionar apenas com os ips mencionados....