[FUG-BR] Esclarecimentos sobre a parada da FUG

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Segunda Julho 11 20:56:14 BRT 2011

Boa noite Jean,

Realmente para quem está "de fora" do problema fica meio difícil
mensurar o trabalho necessário para esta mudança acontecer o mais
rápido possível e com a qualidade que a FUG sempre teve.

Obrigado pela satisfação dada à comunidade e realmente me senti órfão
por esses dias, sem a melhor fonte de troca de informações sobre o
FreeBSD no nosso Brasil.

Abraços,

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza em gmail.com