[FUG-BR] Fw: [OT] MSN-Proxy via SVN (Dica)

Terça Julho 12 12:05:45 BRT 2011

Luciano Bissoli - TecNet Sistemas de Redes escreveu:
> Desculpa retomar esse post aqui, mais alguem achou alguma solução para o
> problema??
>
> Obrigado pela resposta ai, e me desculpe pelos traços (----) eu não sabia,
> por isso vou dar continuidade em top-post novamente.
> O redirecionamento esta sendo feito sim, só que com IPFW, vejo pacotes
> trafegando nele, mais acontece o mesmo caso, na pagina não esta mostrando as
> mensagens gravadas.
> Não sei o que acontece, percebi tb que com messenger 2009 eles aparecem
> online, mas não mostra as mensagens, ja com messenger 2011 fica somente
> [...]

Essa semana MISTERIOSAMENTE meu MSN2011 voltou a cair :/   (tive que
fazer um "bypass" no meu RDR do pf.conf para o IP não ser redirecionado
para o msn-proxy)

Cheguei a registrar um bug (com os logs do MSN-Proxy em verbose) no site
do MSN-Proxy (SourceForge)... aguardar o Luiz ter um tempinho.

Pior que as coisas "arrocharam" aqui no meu setor (desenvolvimento), e
não estou com tempo para ajudar em uma análise mais detalhada.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes