[FUG-BR] Digest freebsd, volume 64, assunto 7

Victor Saad victor.saad em guerreiroind.com.br
Quarta Julho 13 11:14:34 BRT 2011

Não esquece de entrar na advanced e habilitar a opcao BYPASS...
----- Original Message -----
From: <freebsd-request em fug.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Wednesday, July 13, 2011 10:58 AM
Subject: Digest freebsd, volume 64, assunto 7

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
freebsd em fug.com.br

https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
corpo da mensagem para
freebsd-request em fug.com.br

endereço
freebsd-owner em fug.com.br

mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Grub 2 com dual boot no FreeBSD (Ricardo Tweeg)
   2. Re: Grub 2 com dual boot no FreeBSD (vic)
   3. Gateway (Valter Junior)
   4. Re: Gateway (Paulo Henrique)
   5. Re: Gateway (Valter Junior)
   6. Re: Gateway (Paulo Henrique)