[FUG-BR] Freenas x Realtek

Quinta Julho 14 08:51:56 BRT 2011

Em 14 de julho de 2011 08:32, Christiano Liberato <
christianoliberato em gmail.com> escreveu:

> Corrigindo... o erro é:
> re0: PHY write failed

bem.. pode ser apenas implicancia minha mas PESSOALMENTE eu evito as
realtreko. Já vi acontecer de tudo com elas, inclusive queda de performance
à medida que aumenta a demanda.

sugestão FORTE: experimente com outra placa.

--

saudações,
irado furioso com tudo