[FUG-BR] Freenas x Realtek

Quinta Julho 14 09:29:20 BRT 2011

irado furioso com tudo escreveu:

> bem.. pode ser apenas implicancia minha mas PESSOALMENTE eu evito as
> realtreko. Já vi acontecer de tudo com elas, inclusive queda de performance
> à medida que aumenta a demanda.
>
> sugestão FORTE: experimente com outra placa

Também estou na mesma com Realtek... tenho um servidor rodando a uns 4
anos, e diariamente aparece a mensagem no console: "vr0: packet loss".

Já troquei de placa várias vezes, e o erro não sai... ou realmente a
placa é um lixo, ou o driver está zoado.

Já está próximo de migrar para o Dell com broadcom, e acabei desistindo
de perder tempo com isso.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes