[FUG-BR] Editar squid.conf do Pfsense

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Julho 14 17:10:01 BRT 2011

ahahah faço minhas as palavras do Marconcini. Provavelmente você
editando ele, perderá o formato que o programa dos caras reconhece e que
faz as devidas as alterações. Pelo pfsense mesmo tem um campo para você
entrar com configurações suas. Já experimentou usar ele? Na dúvida
coloca pelo pfsense e depois olha no arquivo conf pra ver como foi
feito.  :)

[]´s