[FUG-BR] RES: RES: FreeRadius no Pfsense 2-rc3

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Sexta Julho 15 15:33:12 BRT 2011

Frederico,

Também já havia testado com o formata de "dia mes e ano no formato 04 May
2011" igual você tinha passado, mas ao reinicia o freeradius gera um erro e
no arquivo "users" padrão que vem no freeradius não existe nenhuma
referência a "exiration" apesar de muitas pessoas na internet reportarem,
estou à uma semana pesquisando isso sem sucesso, caso saiba a sintaxe
correta e puder me passar um exemplo agradeço.

Luis barcellos