[FUG-BR] RES: Balance usando PF [RESOLVIDO]

Sábado Julho 16 08:11:57 BRT 2011

Mario Lobo escreveu:

> É muito legal mesmo, Welkson! E o rtable então !! Pra quem tem mais de um link
> de internet, poder ter várias rotas padrão é uma mão na roda!
>
> Luiz, eu vou tentar botar o mpd5 pra escutar em 127.0.0.1 fazer os redirects
> pra testar.
>
> Se funcionar, eu aviso!
>
> Eu prefiro o mpd5 porque não precisa instalar nada em nenhum cliente. Funciona
> nativamente nos windows (todos!). E nos unixes tambem, é claro!
>
> Obrigado a todos pela ajuda!
>
> Abraços,

Eu uso MPD para os vendedores acessarem o sistema remotamente (terminal
service)... mas para replicação de base de dados entre filiais prefiro o
OpenVPN.

O MPD "parece" sofrer algum tipo de traffic shapping por parte da
Velox... comigo funciona precariamente... faz tempo que fiz teste,
talvez isso já tenha sido resolvido.

O OpenVPN é excelente... mas para instalar no usuário é um transtorno...
no Windows as vezes a interface começa a travar, você precisa REMOVER e
adicionar novamente... enfim! =)

Bom fim de semana.

--
Welkson Renny de Medeiros