[FUG-BR] OT: PF é possível um NAT ao invés do RDR

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Quinta Julho 21 10:42:41 BRT 2011

Da forma que você quer por NAT resolveria...

nat on $nic_wireless from <Rede_wireless> to any -> ($interface_banco)

Senhores, me corrijam se eu estiver errado ou se faltou algo!!

Em 21 de julho de 2011 09:48, Enio .'. Marconcini <eniorm em gmail.com>escreveu:

> Pessoa, explicando meu cenário
>
> uma rede externa onde um GW controla, sendo que os clientes da rede apontam
> para o IP do GW para buscar um servidor de banco de dados. No GW eu tenho o
> PF com um RDR para redirecionar a entrada da rede para o IP interno do
> banco
> de dados
> assim:
> *rdr on $nic_wireless inet proto tcp from <rede_wireless> to port 3050 ->
> $banco port 3050*
> Funciona perfeitamente, são redes diferentes mas existe as rotas para que o
> [...]

Att, Alexandre Silva Nano
Tecnólogo em Gestão de Redes de Computadores, UNIFACS
Enterasys Security Systems Engineer - IPS/SIEM

www.ideiadigital.com.br