[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Asterisk + DAHDI no FreeBSD

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quinta Julho 21 14:44:35 BRT 2011

On Jul 21, 2011, at 2:32 PM, Antonio Modesto wrote:

> Boa Tarde,
>
>    Alguém aqui da lista já conseguiu colocar o Asterisk para receber o
> CALLERID através de placas FXO da Digium? De todo jeito que faço aqui
> ele retorna uns erros e não mostra o CALLERID ou então aparece um número
> somente parecido (por incrível que pareça).

Antonio,

Estou com uma TDM400 para instalar aqui, a idéia é que funcione com o CALLER ID (até onde eu acompanhei a discussão na época da implementação desse recurso no DAHDI, ele deveria 'simplesmente funcionar').

Como já tive algum contato com isso na época do zaptel, espero conseguir com que o callerd id funcione sem tanto trabalho dessa vez (e de maneira mais confiavel).

Assim que tiver notícias sobre essa instalação posto na lista os resultados.

Att.,
Luiz