[FUG-BR] portaudit ainda é usado?

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Segunda Julho 25 16:36:13 BRT 2011

Opa Danilo,

Saiu na bugtraq mais uma falha do phpmyadmin sugerindo atualização, vou
aguardar pra ver se sai na VuXML e aí vou testar novamente com o
portaudit.  :)

Valeu pelas informações, serão muito importantes aqui para eu checar e
comparar.

Grande abraço