[FUG-BR] Redundância da FUG

Terça Julho 26 11:04:49 BRT 2011

Enio .'. Marconcini escreveu:

> só por curiosidade..... quem banca tudo isso?

Eu acredito que a FreeBSDBrasil.

Estou escrevendo uma monografia para pós-graduação sobre AppEngine
(Cloud Computing) usando Java, e lendo alguns artigos na internet
encontrei um termo que até pouco tempo era novo pra mim: multi-homing
(replicação de datacenter)... outro termo: algoritmo PAXOS. Quem tiver
curiosidade [1] [2].

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Multihoming
[2] http://en.wikipedia.org/wiki/Paxos_%28computer_science%29

--