[FUG-BR] Contador de bytes enviados e recebidos das interfaces

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Julho 26 16:45:02 BRT 2011

é é eheh nao adianta pode usar iftop, ifpop, ifU2, ifironmaiden que
nada se compara ao iptrash do linSUCKS

ja ouvi dizer que nao é tao simples portar o iptraf pro bsd em funcao
dos syscalls ou coisa do tipo usados para detectar
os valores da rede, que no linux sao totalmente diferentes do bsd,
kernel e etc...

o iptraf é o bixo.. pena nao ter pro bsd...