[FUG-BR] portaudit ainda é usado? "RESOLVIDO"

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Julho 28 08:51:15 BRT 2011

É pessoal,

Realmente o portaudit é case sensitive e por isso o nome do pacote tem
que ser exatamente igual ao nome do pacote instalado. Abri um bug no
freebsd.org sobre isso e redirecionaram ontem para o secteam. Hoje pela
manhã fiz o portaudit -Fda e agora funcionou. Fui checar a database e
eles mudaram lá:

phpmyadmin para phpMyAdmin  que é o mesmo nome do pacote instalado pelo
ports e agora está funcionando.

Só não sei se eles vão mexer no portaudit ou deixar assim e correr novos
riscos de digitação no nome do pacote.  :(

Abraço à todos.