[FUG-BR] pfSense: Tunel para Cisco VPN

Thiago.Vitorino em brasmarcis.com Thiago.Vitorino em brasmarcis.com
Sexta Julho 29 11:15:12 BRT 2011

Caros, bom dia!

Dei uma fuçada bem boa na internet porém não achei nada que pudesse me ajudar.
O problema é o seguinte:
Na minha empresa, nós conseguimos acesso remoto a rede através do Cisco VPN client.
Nós temos uma localidade não tem link MPLS para a nossa rede. Então, todos os computadores possuem o client para conectar-se a VPN.
Gostaria de configurar o IPSec do pfSense para conectar-se a rede da empresa, porém sem conhecimento não tive sucesso.
Para conectar-se a nossa rede, precisamos informar o Group Name e Shared Key. Além isso, o usuário e senha do AD. Porém não sei onde coloco isso nas configurações.
Alguém já teve alguma experiencia com relação a esse tipo de serviço?? Por favor, poderia me indicar uma documentação a respeito??

To usando o pfSense 2.0-RC3.

Abraços.

Regards / Atenciosamente,
---
Thiago Vitorino

The information contained in this message is privileged and intended only for the recipients named. If the reader is not a representative of the intended recipient, any review, dissemination or copying of this message or the information it contains is prohibited. If you have received this message in error, please immediately notify the sender, and delete the original message and attachments.

Please consider the environment before printing this email.