[FUG-BR] Parabéns pelo Dia do Sysadmin - Ultima sexta-feira de Julho

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Julho 29 16:39:41 BRT 2011

Em 29/07/2011 13:25, Diogo Dalfovo escreveu:
> Renato, faço das suas palavras as minhas...
>
> *Imagina gente, sysadmin é super lembrado, deixa o usuário sem acesso por

AhahAHAh aqui quando faço uma M vão 3 cidades pro saco. São 3 cidades
ligando e xingando rsrsrsrs  e não precisa de 10min não. os caras já
programam na discagem de emergência do telefone deles.