[FUG-BR] Parabéns pelo Dia do Sysadmin - Ultima sexta-feira de Julho

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Julho 29 17:00:06 BRT 2011

Normal Marcelo afinal sysadmin é tão sobrecarregado que mal consegue
lembrar o que comeu ontem !!!
Relacha que isso é efeito colateral da funćão.... !!
abraćos./.