[FUG-BR] OT: otimização do Apache 2.2

Enio .'. Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Julho 29 16:59:59 BRT 2011

pessoal,
para um servidor Web em FreeBSD 8.2 i386 com 512 de RAM, para rodar apenas o
Apache 2.2 com PHP 5/MySQL 5.5 que utilizará apenas o WordPress, o que eu
posso fazer para otimizar.... vi que por padrão tem um monte de módulos
adicionados, sei que alguns eu posso remover, mas os outros me são
desconhecidos....

alguém fez algo parecido para um cenário desses?

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things."
*