[FUG-BR] Parabéns pelo Dia do Sysadmin - Ultima sexta-feira de Julho

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Julho 29 17:19:40 BRT 2011

O melhor forma de monitorar uma rede de provedor é passar o telefone
particular do sysadmin para os clientes,
De latencia a indisponibilidade, verificação completa e sem atrasos !!!
Abraços ao pessoal !!