[FUG-BR] Erro na inicialização

Mateus Evangelista Oliveira Pereira mateusbsd em gmail.com
Quinta Junho 2 15:01:13 BRT 2011

Boa tarde pessoal...

estou com um servidor Freebsd aqui que está me arepsensentando a mensagem
que o / não foi dismontado corretamente e tal...
até ai tudo bem...

mas quando entrou em single user e rodo o fsck -y o kernel fica me
retornando esta mensagem:

<<<<<<<<<<<<<< Dump Card State Ends >>>>>>>>>>>>>>
(da0:ahd1:0:0:0) : SCB 13 - Timed out
(da0:ahd1:0:0:0) : Queuing a BDR SCB
(da0:ahd1:0:0:0) : Task Management Func 0x1 Complete
(da0:ahd1:0:0:0) : no longer in timeout status = 24db
(da0:ahd1:0:0:0) : Command tomed out
(da0:ahd1:0:0:0) : Error 5
(da0:ahd1:0:0:0) : Retries Exausted

e toda vida que eu termino de rodar o fsck que rebooto o server ele dá a
mesma mensagem para rodar o fsck novamente...

será que meu hd foi pro espaço?

obrigado galera!