[FUG-BR] Palestra pfSense 2.0 - III FSLDC

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Junho 2 15:10:18 BRT 2011

Pessoal,

Infelizmente não vou poder fazer a palestra de pfsense 2.0, por motivo
de força maior, estarei impossibilitado de ir ao evento no sábado, dia
4.

Eu to com o material pronto, vou ver se dou um jeito de fazer um
screencast narrado do material (semelhante ao que seria no evento) e
disponibilizar online.

Obrigado.

--
  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter