[FUG-BR] OT - Samba4

vic vic em wa.pro.br
Quinta Junho 2 17:37:16 BRT 2011

Em Qui, 2011-06-02 às 16:23 -0300, Jorge Petry escreveu:
> Pessoal, alguém na lista já fez algum tipo de teste ou tem rodando Samba
> 4 em FreeBSD?
> Estou começando a sentir necessidade em alguns cliente e já penso em testar.
>
> Abraço.
>
> Jorge Petry.

Na slack-users-br[1] saiu isso esses dias (eu cortei a mensagem):

"...
E olha que essa semana passada finalizei a implantacao de um Samba4 com
2000
clientes / maquinas
vai virar case do Samba4 (nossa equipe ta em papo com o andrew do
samba4).
Tudo Slackwares em 4 Dell r900 Series com 128Gb de ram storage de 24tb
phiber
e redes de no minimo 100mbps entre a matriz e as 8 filiais.
vai vendo... "

[1]:
http://groups.google.com/group/slack-users-br/browse_thread/thread/ba59bce96c981442

--