[FUG-BR] [Semi Off-Topic] Que tal um GnuPG Smartcard customizado para a FUG-BR?

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sexta Junho 3 10:32:09 BRT 2011

2011/6/3 Lucas Dias <lucasmcz em gmail.com>:

> Mas não está sendo considerado o trajeto Alemanhã, Brasil, Minha Casa. Essa
> foi  pergunta.
> Posso mais de um Smart pelo que vi.

Esse trajeto vai depender do endereço de cada um, com o frete pago com
origem em São Paulo, como está explicado na mensagem do Edson.

[]'s

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação