[FUG-BR] pfsense 2.0

Domingo Junho 5 12:56:56 BRT 2011

hellow, people :)

bem.. acabo de instalar o pfsense 2.0 aqui e - cá entre nós - tá fácil
demais. Tão fácil que esqueci completamente de definir ou saber QUAL o
passwd default para acessar pelo webconfig (rs). Tôsco né? pois é.

acontece que depois de TODA a arrumação daqui, quero evitar de arrastar
móveis e tudo o mais só pra colocar o cabo de video na maquina dêle..
então, pra ajudar o preguiçoso aqui, podem me informar se há uma senha
default para o acesso inicial?

grato,

btw.. simplesmente já foi direto pra internet, criou (diz êle) um
firewall, que acredito suficiente, então A RIGOR eu nem precisaria
fazer mais nada - rs - não fosse a necessidade de utilizar
redirecionamento do ssh, usar o dyndns e outras pequenas coisinhas.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo