[FUG-BR] pfsense 2.0

William David Armstrong - FUGBr fugbr em biosystems.ath.cx
Segunda Junho 6 08:58:33 BRT 2011

Verifica sr a placa que vc esta tentando usar não esta na wan atras de um modem ADSL ou um rede reservada.  A B C , se estiver verifica pelo webgui a e remova regra pra ignorar as redes reservadas e teste novamente

--
<----.      Of course it runs                William David Armstrong