[FUG-BR] pfsense 2.0

Segunda Junho 6 13:50:12 BRT 2011

Em 5 de junho de 2011 18:18, Welkson Renny de Medeiros

Consegui resolver a bronca no pfSense 2.0 (múltiplos link's)...  havia
esquecido de configurar o gateway na regra de saída do firewall.

Pra quem quer testar a sequencia é essa:

1- System -> Routing, na aba GATEWAYS configura os 2 gateways;
2- Na aba GROUPS, cria um grupo com os 2 gateways configurado no passo 1;
3- Firewall -> Rules -> LAN - procura a regra de saída, e informa o nome
do GRUPO criado no passo 2 no campo GATEWAY;

Para monitorar a disponibilidade dos links clique em STATUS -> GATEWAYS;

Abraços,

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes