[FUG-BR] [OT?] pfSense 2.0 + múltiplos link's + Proxy

Terça Junho 7 17:12:22 BRT 2011

Senhores,

Como já comentei em outros posts, estou testando o pfSense 2.0 com
múltiplos link's, etc.

Enquanto estava fazendo testes SEM PROXY, tudo estava correndo bem...
depois que instalei o proxy e marquei como transparente... ao derrubar
um dos link's o proxy começa a gerar erro de conexão... (qualquer outro
protocolo funciona, SSH, FTP, HTTPS, etc).

Eu acredito que já vi em outros posts o pessoal comentando sobre o
funcionamento do Squid com múltiplos links, mas não estou encontrando.
Alguém tem ideia de como resolver isso? |tcp_outgoing_address|? como
estão fazendo no pfsense?

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes