[FUG-BR] [OT?] pfSense 2.0 + múltiplos link's + Proxy

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Junho 8 09:52:42 BRT 2011

da uma olhada:

http://doc.pfsense.org/index.php/Traffic_Shaping_Guide#Floating_Rules

Em 8 de junho de 2011 09:13, Welkson Renny de Medeiros
<welkson em focusautomacao.com.br> escreveu:

> Encontrei isso (usuário HEPER):
> http://forum.pfsense.org/index.php/topic,33895.15.html
> http://forum.pfsense.org/index.php/topic,34810.0.html
>
> Testei, sem sucesso.
>
> Qual a ideia das regras FLOATING?
>
> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> Focus Automação Comercial
> FreeBSD Community Member

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org