[FUG-BR] [1/2 OT] ZFS

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quarta Junho 8 14:46:34 BRT 2011

Boa tarde Danilo...

Esta maquina tenho somente 2G, quero ver se consigo arrumar mais 2G, essa é
uma maquina montada com uma placa mãe Gybabyte e ela suporta somente 4G...
E a ideia que logo tem uma maquina (workstation HP xw9400) onde vou colocar
mais discos e dai sim usar amd64 etc etc etc...(ja tenho essa maquina sendo
utilizada e vou realocala, tenho 3 dessas perdidas aqui hehehe)

Mas bacana isso tinha esquecido de falar ...

Não é a melhor solução, porem a toque de caixa foi o melhor que consegui...
Em breve sim, storage decente, blade e tudo que tem direito :D

Mais uma vez obrigado a todos...

Diogo Dalfovo