[FUG-BR] Aceleradores Wan

Carlos Eduardo carlosevp em gmail.com
Quinta Junho 9 14:57:05 BRT 2011

> Salve Pessoal
>
> Boa tarde

Estou trabalhando em um projeto onde utilizamos alguns "Aceleradores WAN
> (closed source)"...
> Porem surgiram algumas necessidades em estruturas "OpenSource"
>
> Rapidamente passei o olho no projeto - http://wanproxy.org
>
> Alguem ae ja utilizou aceleradores Wan no mundo opensource (Wanproxy ou
> outro)

Já fiz alguns estudos no passado com projetos OpenSource, mas nada em porta
adequado... na época, cheguei a testar o http://www.trafficsqueezer.org/

> O que dizem de suas experiencias ?
>
> Grato

Atualmente, estou entrando em processo de POC com Riverbed, Blucoat e
Citrix... há realmente uma brecha (acho eu) nos projetos OpenSource nessa
área.
Não contribui muito, mas vou ficar de olho na evolução dessa tópico.

Abraços!

Att