[FUG-BR] pfsense se comportando como windows

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Junho 9 19:44:19 BRT 2011

Em 09/06/2011 18:17, Welkson Renny de Medeiros escreveu:

> Gondim,
>
> Fiz teste ontem com o 2.0 e não precisei reiniciar para o proxy
> transparente funcionar... estranho :/
>
> Quanto ao 1, acredito que seja bug mesmo... se puder, faça mais testes e
> reporte no sistema de ticket's do pfSense.
>
> Mas não se assuste... no dia a dia encontro muitos erros (packages que
> não funcionam... packages que mando salvar os parâmetros e ele volta
> como default, etc)...
>
> O bom é que eles usam PHP, e é bem fácil tentar corrigir e mandar para
> os caras.
>
> Boa sorte!

Opa pois é mas parece que já perceberam o problema. Pelo menos foi o que
vi no forum deles.
Vou testar no próximo snapshot. Tirando isso tá muito bom mesmo!!
Até agora tudo funcionando aqui comigo.

[]´s