[FUG-BR] [OFF-TOPIC] lista de discussão pfsense-pt

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Junho 13 19:35:09 BRT 2011

Sim.. você esta certo... mas muita coisa discutida em pfsense é
integralmente ligado ao pfsense, como conceitos, ferramentas, etc...

e acaba que atrapalha outras discussões freebsd.

abraços

Em 13 de junho de 2011 19:10, Paulo Henrique BSD Brasil
<paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:
> Legal Luiz, mais pelo que sei o PFSense é FreeBSD, a menos que esteja
> relacionado as aplicações deles...

  /\             Luiz Gustavo S. Costa
 /  \            Programmer at BSD Perimeter
/    \ /\/\/\    Visit the pfSense Project
/      \    \ \   http://www.pfsense.org