[FUG-BR] Adicionando um port (beta de um stable existente)

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Terça Junho 14 11:18:16 BRT 2011

Eu fiz um port do www/cntlm, mas a partir de um beta (o stable nao tra
certas configs q eu precisava). Faz quase dois meses q funciona muito bem.
A questão: deveria solicitar ao mantenedor do cntlm uma atualizacao,
colocando em risco usuarios satisfeitos c/ o stable ou poderia adiciona-lo
como novo port, a exemplo de ports como firefox q tem varias versoes?
Neste caso nao teria q solicitar um repo copy, ja q nao vou mudar o cntlm
existente, certo?
Abcs.