[FUG-BR] [OFF-TOPIC] lista de discussão pfsense-pt

Quarta Junho 15 13:26:54 BRT 2011

Em Wed, 15 Jun 2011 11:21:23 -0300
Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> O melhor de criar uma lista separada é o fato de os usuários de
> pfSense NÃO ouvirem (ou lerem) comentários como o seu. :)
>
> flames > /dev/null

ROTFL

garga, acho que a primeira vez que vejo vc se impacientar (risos)..

--
 saudações,
 irado furioso com tudo