[FUG-BR] RES: (pfsense) link aggregation com 4 interfaces de rede

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Junho 16 10:51:16 BRT 2011

Em 16/06/2011 09:40, Marcelo B. escreveu:
> Ha muita discussão sobre o assunto, e eu torço pra ser a 8.2, mas nao tenho
> nenhuma afirmação
> deles, nem no forum nem no twitter, so menções.
>
> Posts como esse me desanimam:
>
> http://forum.pfsense.org/index.php/topic,33649.0.html
>
> 2011/6/15 Marcelo Gondim<gondim em linuxinfo.com.br>

Pois é. O problema é que bce é um driver muito usado em servidores como
HP e acredito que outros usem também. Eles vão ficar meio que restritos
à servidores. Ainda mais se o problema acontecer também com o driver igb
da Intel que nos servidores novos já é bem comum. Todos os servidores
Xeon que peguei aqui usam o driver igb. Se esse estiver ruim no freebsd
8.1 provavelmente vai estar ruim no pfsense 2.0.
Eu vejo isso como um ponto muito ruim para o projeto. Eles poderiam pelo
menos tentar um backport desses drivers do 8.2.