[FUG-BR] [OT] Agenda

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Terça Junho 21 10:02:36 BRT 2011

Tem no ports o EGroupware. Já vi no linux rodando e achei show de bola.
Experimenta no FreeBSD que pode ser uma pra ti:

  http://www.egroupware.org/

No ports: /usr/ports/deskutils/egroupware

Eles tem a versão free que é a Community e a paga. A free já faz coisa
pacas.  :)