[FUG-BR] [OT] MSN-Proxy via SVN (Dica)

Terça Junho 21 18:13:01 BRT 2011

Senhores,

O MSN-Proxy do Ports e do SourceForge (zip) estão desatualizados... para
resolver problemas de queda de conexão atualizem a versão do MSN-Proxy
via SVN.

Remova a versão instalada via ports:
pkg_delete msn-proxy-0.7

Baixe a última release via SVN:
svn co https://msn-proxy.svn.sourceforge.net/svnroot/msn-proxy msn-proxy

Compile e instale:
./configure
cd /msn-proxy/msn-proxy/trunk
./configure --with-mysql    --> ou --with-pgsql
make
make install

Na pasta /src/db_modules/mysql/php tem a versão atual do módulo web
(PHP)... tem alguns campos novos que precisam ser criados... pra não
perder muito tempo eu dropei o banco atual, configurei a conexão ao
mysql pelo MSN-Proxy (arquivo "conf" em /usr/local/etc/msn-proxy), abri
o MSN-Proxy e o mesmo recriou a estrutura do banco.

Eu não sei se é a forma mais correta, mas eu carrego o MSN-Proxy dessa
forma:

[root em intranet:/] # cat /etc/rc.d/msn-proxy.sh
#!/bin/csh
/usr/local/bin/msn-proxy -b

Divirtam-se! =)

--